Até o momento, temos 9.642 vias cadastradas em 1713 locais de 423 cidades de 24 estados brasileiros , sendo, 4530 vias tradicional, 4386 vias esportivas, 1 via hard grit, 598 lances de bouldering, 60 vias big wall, 6 vias de descida, 61 vias artificiais.
Descrição: Via bem fácil, mas com uma dose de aventura. Toda em diagonal, proteção e paradas em móvel, chapeletas no início, de aderência, e onde não foi possível usar a fenda. Ao final, o rapel é por um projeto do Julio Melo e Fernando Vieira. Ao longo da via a fuga é possível em alguns pontos, rapelando em árvores.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.